Date:      Wed, 27 Mar 2002 20:23:28 -0300
From:      "Jose Antonio de Camargo Rodrigues de Souza Junior" <junior@gns.com.br>
To:        <freebsd-advocacy@freebsd.org>

Dear Mr.

I represent GNS Internet an Brazilian ISP working with FreeBSD since 1995
and, I what i need to get permission to make some  stuff like T-shirts, hats
and maybe Freebsd Cdroms.

Buy from Freebsdmall is a option, but customms @ brazil put a lot of taxes.

If I get these permissions can you send-me some art  files with the Beastie
:)

TIA.

Jose Antonio
.----------------------------------------------------------------.
| AVISO: Por favor, ao responder ou comentar mensagens, envie    |
| o texto das mensagens anteriores a menos que realmente         |
| deseje que facamos as mesmas perguntas novamente. Alem         |
| disso, quando enviar arquivos texto para revisarmos, por favor,|
| inclua-os como parte do texto de sua mensagem ou como TEXT     |
| attachments (anexos). Por favor, somente envie um arquivo      |
| binario se for explicitamente pedido. Por favor, ao responder, |
| coloque sua resposta no topo ao inves de no fim da mensagem    |
| e sinta-se a vontade para remover qualquer texto desnecessario |
| (como este) em sua resposta. Obrigado.                         |

--
Global Network Solutions Tec            Servicos Internet & Consultoria
SRTVN 701 Centro Empresarial Norte Bloco B Sala 531, Brasilia,DF,Brasil