Date:      Fri, 4 Oct 2002 17:00:53 -0300
From:      "Anderson A. Pereira" <anderson9ap@hotmail.com>
To:        undisclosed-recipients: ;
Subject:   GANHE DINHEIRO COM SEU COMPUTADOR!!! GARANTIDO!!!

   CARO AMIGO (A)

   É interessante perceber que um ínfimo centavo que, para nós,

   individualmente, não vale nada, se fosse enviado a você por milhões

   de pessoas do mundo inteiro, em instantes lhe tornaria um milionário.

   É basicamente nisso que se fundamenta este sistema que você deve

   ler com bastante atenção. Procure raciocinar em cima dos prós e

   dos contras em relação ao que vai ler. Se der uma oportunidade a

   você próprio, verá que, se perder, será quase nada, e, se ganhar,

   será, no mínimo, razoável pra você. Afortunadamente, algum tempo

   depois, eu reli e dei um tempo pra mim mesmo, para pensar e

   estudar este programa de ajuda mútua.

   Eu sou consultor, trabalho em um pequeno escritório de consultoria.

   No ano passado, tive problemas financeiros. Eu endividei minha

   família e meus amigos. Essa carta não é para mudar sua alma, e sim

   para mudar a sua vida financeira para sempre. Recebi este programa

   pelo correio eletrônico. Não pedi por isto. Simplesmente alguém que eu

   não conheço pegou meu nome em alguma mala direta e enviou-me

   pela Internet. Agradeço a Deus por isso!

   Após ler este programa várias vezes para ter certeza de que estava

   lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de

   mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. O

   investimento para começar era mínimo, logo eu não me endividaria

   ainda mais

   Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos, concluí que teria no

   mínimo o meu dinheiro de volta Por que não? Pior do que estava não

   poderia ficar.

   Segui as instruções corretamente, enviando inicialmente 250 e-mails

   e o dinheiro começou a chegar! Vagarosamente no início, mas após 3

   semanas eu estava recebendo mais cartas (com dinheiro) do que eu

   poderia abrir num dia.

   Após mais ou menos 3 meses o dinheiro e as cartas pararam de

   chegar. Tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido e, no

   final totalizava R$ 598,494,00. Isso mesmo, prezado amigo (a):

   Quinhentos e noventa e oito mil quatrocentos e noventa e quatro

   reais. Tudo em notas de R$ 1,00 que recebi naquele período. Sim, é

   este o valor que recebi. Abaixo você poderá ver os cálculos. Paguei

   minhas dívidas, comprei um carro novo e uma bela casa. Logo a

   seguir mandei mais 1.000 e-mails, e em 3 meses recebi R$

   2.694,218,00.

   Por favor, leia com atenção este programa. Ele poderá mudar a sua

   vida para sempre!

   Não dependemos de sorte como nas loterias, não é um jogo.

   Lembre-se disso: ele não funciona se não colocarmos em prática.

   Este é a grande oportunidade de sua vida. Talvez a única e melhor.

   Com pouquíssimo custo e nenhum risco, você e sua família poderão

   desfrutar de um futuro tranqüilo e você estará a caminho de sua

   estabilidade financeira.

   Se você, companheiro (a), está com problemas financeiros como eu

   estava, ou deseja realizar sonhos que a atual condição não permite,

   aceite essa chance!

   Veja agora as instruções para você desfrutar desta campanha

   financeira.

   INSTRUÇÕES:

   Siga exatamente as simples instruções abaixo, e em 3 meses você

   receberá no mínimo R$ 300.000 (trezentos mil reais). É garantido e

   honesto. Não tema, vá em frente:

   Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das 7 (sete) pessoas

   da lista abaixo, da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel

   opaco ou escuro de forma que ninguém suspeite de que dentro

   tenha uma nota para não violar o envelope para roubá-la e escreva

   neste papel: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA

   DE CORRESPONDÊNCIAS. Coloque em um envelope de forma que não

   fique transparente e envie pelo correio a cada uma das 7 (sete)

   pessoas da lista abaixo.

   Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 7 pessoas da lista

   abaixo, você precisa escrever no papel que envolve o dinheiro, a

   frase: QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE

   CORRESPONDÊNCIAS, porque desta forma as pessoas que receber um real coloca

   seu nome na lista dela que certamente ela enviara a mais pessoas , pois ela

   esta tendo resultado positivo e não vai querer quebrar a corrente de auto

   ajuda por que esta é a chave do programa! ISTO É

   UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos correios

   que diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço

   ou produto. Esse é o serviço, que meu nome seja incluído na lista de

   correspondências da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00.

   Entendeu?

   Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das sete pessoas, copie

   esse e-mail para o seu editor de texto. Modifique a lista de

   participantes da seguinte forma: tire fora o nome que está no

   número 1. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número

   2 passa a ser o 1; o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa

   a ser o 4, o 6 passa a ser o 5, o 7 passa a ser 6). E aí você coloca

   seu próprio nome e endereço no número 7.

   Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os participantes

   ganham. Não tente colocar o seu nome em lugar diferente, pois não

   funcionará, se você não agir de forma correta deixará de ganhar

   muito dinheiro.

   Quando você tiver completado as anotações acima, envie 250

   e-mails. Pode até enviar mais se desejar. Quanto mais e-mails você

   enviar, melhor será o resultado.

   Pegue os endereços de e-mail em listas públicas de todo o mundo,

   nos mecanismos de busca (ex: Yahoo, Cadê, Altavista, Radix....

   etc). na sua própria igreja, ou como você quiser.

   Siga estas instruções corretamente e dentro de 90 (noventa) dias

   você receberá mais de R$ 100.000,00 em cédulas de R$ 1,00, só

   dependerá de seu trabalho.

   Pode anunciar também em sites de classificados gratuitos da

   Internet ou jornais de grande circulação, exemplo "GANHE DINHEIRO

   COM SEU MICRO ENVIANDO E-MAILS". Guarde uma cópia desse

   e-mail, pois assim você poderá usa-lo uma segunda vez, após mais

   ou menos 6 meses. Vamos doar R$ 7,00 para receber muito mais.

   Esse programa deixa de ser cristão se for distorcido em seu benefício

   apenas, por isso siga as instruções na sua íntegra garanto que Deus

   lhe abençoará, afinal R$ 7,00 não significa quase nada, mas cada

   real significa muito na vida dessas pessoas. Juntos chegaremos lá!

   Está é a relação de pessoas a quem você deve AGORA MESMO,

   enviar R$ 1,00 e conseqüentemente entrar no programa:

   01 - KAIO FYLLIPE FERNANDES

   Rua Senador Feijó, 29 - Conj. 714

   Bairro: Centro

   Cidade: São Paulo-SP - Brasil -

   CEP: 01006-001;

   02 - MARIA SCHILLER

   Rua barão de Mesquita, 850, B/B - Aptº 1207

   Bairro: Andaraí

   Cidade: Rio de Janeiro-RJ - Brasil

   CEP: 20540-004;

   03 - ARLAN A. LINS FERREIRA

   Rua Alice Monte, 05 - 1º ANDAR

   Bairro: Jacintinho

   Cidade: Maceió-AL - Brasil -

   CEP: 57041-310.

   04 - ANTONIO SAMPAIO

   Rua Santa Helena, 158 - Apt. 501

   Bairro: Pituba

   Cidade: Salvador - BA - Brasil

   CEP: 41927-430

   05 - WILSON CARVALHO

   Av. Primavera de Caiena ,548

   Bairro: Parque Santa Madalena

   Cidade: São Paulo -SP - Brasil

   CEP: 03981-010

   06 - JORGE MIKHIN

   Rua Lamartine Maia da Silva Torres, 177 - Bl 49 - Ap 32

   Bairro: Bosque dos Eucaliptus

   Cidade: São José dos Campos - SP - Brasil

   CEP: 12232-380;

   07 - ANDERSON A. PEREIRA

   Rua Yokichiro Shimada, 84

   Bairro: Parque Aeroporto

   Cidade: Taubaté - SP - Brasil

   CEP: 12051-320

   NÃO ESQUEÇA QUE OS NOMES VÃO SUBINDO, VOCÊ ENTRA EM

   SÉTIMO E O PRIMEIRO SAI DA LISTA.

   COMO FUNCIONA ESSE PROGRAMA:

   Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno dos e-mails

   enviados, o que é uma estimativa bastante tímida, nas minhas duas

   tentativas eu tive mais que 3% de retorno.

   Quando você envia 250 e-mails (3%) é igual a 7 pessoas que lhe

   enviarão R$ 1,00 cada;

   Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 49 pessoas lhe

   enviarão R$ 1,00 cada;

   Essas 49 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 343 pessoas lhe

   enviarão R$ 1,00 cada;

   Essas 343 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 2.401 pessoas

   lhe enviarão R$ 1,00 cada;

   Essas 2.401 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 16.807 pessoas

   lhe enviarão R$ 1,00 cada;

   Essas 16.807 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 117.649

   pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada;

   Essas 117.649 pessoas enviam 250 e-mails cada uma e 823.543

   pessoas lhe enviarão R$ 1,00 cada.

   Neste ponto, o seu nome sai da lista, mas você terá recebido R$

   960.799,00. Isso funciona sempre, mas depende de quantos e-mails

   você enviar. No exemplo acima, você enviou 250 e-mails, mas se

   você enviar 500 e-mails e apenas 3% das pessoas derem retorno,

   você receberá R$ 1.921.598,00. CONFIRA OS CÁLCULOS VOCÊ

   MESMO. Tenha certeza de que estão corretos. Se você fizer a

   primeira vez (com certeza não ficará só na primeira), você gastará

   apenas R$ 7,00, mas a pequena despesa com envelopes e selos.

   Somente tenha certeza de que você mandou R$ 1,00 para cada uma

   das 7 pessoas da lista, para que não seja interrompido o programa,

   em envelope, envolvendo o dinheiro conforme as instruções, com

   pedido para que seja incluído o seu nome na lista de

   correspondências da pessoa que receberá a cédula de R$ 1,00.

   ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

   Não é necessário enviar 250 e-mails de uma só vez, se preferir envie

   aos poucos, uns 20 ou 30 por semana, ou 10 de 2 em 2 dias, até

   completar os 250 e-mails. A pressa de retorno é sua. Quanto antes

   enviar 250 e-mails, tão logo começará a receber o dinheiro.

   Você pode enviar esse e-mail para varias pessoas de uma só vez!

   Somente coloque ponto e vírgula (;) entre vários endereços de

   e-mail.

   CONFIDENCIAL

   Evite comentar sobre este programa com qualquer pessoa. Só

   comente com quem estiver participando, ou com quem for de sua

   íntima confiança, isso evitará opiniões pessimistas.

   Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide quantos

   e-mails quer enviar. Quanto mais, melhores serão os resultados que

   você terá Boa sorte! Vá em frente!

   OBSERVAÇÕES

   Quanto tempo você teria que trabalhar para ganhar R$ 300.000,00?

   Pense nisso! Para remeter esses e-mails você gasta apenas algumas

   horas e pouquíssimo dinheiro.

   Envie para outros países, de forma que o recebedor entenda o que

   está escrito ou mande diretamente em inglês, um dos idiomas mais

   usados na Internet. Faça a sua parte e todos irão fazer o mesmo.

   NÃO TENHA MEDO, VOCÊ VAI DISPOR DE SOMENTE r$ 7,00 PARA

   GANHAR MILHARES. NÃO CUSTA TENTAR, FAÇA A COISA CERTA,

   COMECE AGORA MESMO, SE TODOS FIZEREM A SUA PARTE TODOS

   PODERÃO TER A SUA CHANCE DE MUDAR DE VIDA, INCLUSIVE

   VOCÊ.....GANHE DINHEIRO MANDANDO E-MAILS, ACREDITE!