Date:      Tue, 28 Dec 1999 09:04:40 -0200
From:      "Rosa Maria" <rosa_oliveira@netpar.com.br>
To:        <freebsd-questions@FreeBSD.ORG>
Subject:   Bom dia

------=_NextPart_000_0005_01BF5112.932993E0

Meu nome =E9 Rosa Maria h=E1 mais ou menos dois meses, o tecnico que faz =
reparos no meu PC, instalou a Future net no meu PC, por sua vez nunca =
funcionou, nao consegui uma vez se quer, me conectar a internet, o =
suporte de vez =E9 ineficiente e devagar demais pro gosto, coisa que eu =
nao estou acostumada; pois sempre trabalhei com empresas de porte e com =
funcionarios capacitados e efeciente oque nao acontece com vcs, me =
desculpe por falar a verdade, mais aqui em Curitiba essa Future net =E9 =
muito ruim.
Devido a tantos contratempos que tive com essa empresa, cancelei aquilo =
que eu nem havia solicitado, tentei fazer um teste, mas nao deu certo, e =
para minha surpresa essa ineficiente empresa esta me mandando uma boleta =
bancaria pra pagar e amea=E7ando protesto, Pergunta ser=E1 que dois =
meses apos o cancelando vcs, estao me cobrando a ineficiencia de vcs? =
ou????
Gostaria que V.sas me enviassem o cancelamento da boleta bancaria, caso =
contrario estarei indo ate o PROCON, pois meu dinheiro nao d=E1 em =
arvore.
Conto com o bom senso de vcs
Obrigada

Rosa Maria

------=_NextPart_000_0005_01BF5112.932993E0

<HTML><HEAD>
<META content=3D"text/html; charset=3Diso-8859-1" =
http-equiv=3DContent-Type>
<STYLE></STYLE>
</HEAD>
<BODY bgColor=3D#ffffff>
<DIV><FONT face=3DArial size=3D2>Meu nome =E9 Rosa Maria h=E1 mais ou =
menos dois meses,=20
o tecnico que faz reparos no meu PC, instalou a Future net no meu PC, =
por sua=20
vez nunca funcionou, nao consegui uma vez se quer, me conectar a =
internet, o=20
suporte de vez =E9 ineficiente e devagar demais pro gosto, coisa que eu =
nao estou=20
acostumada; pois sempre trabalhei com empresas de porte e com =
funcionarios=20
capacitados e efeciente oque nao acontece com vcs, me desculpe por falar =
a=20
verdade, mais aqui em Curitiba essa Future net =E9 muito =
ruim.</FONT></DIV>
<DIV><FONT face=3DArial size=3D2>Devido a tantos contratempos que tive =
com essa=20
empresa, cancelei aquilo que eu nem havia solicitado, tentei fazer um =
teste, mas=20
nao deu certo, e para minha surpresa essa ineficiente empresa esta me =
mandando=20
uma boleta bancaria pra pagar e amea=E7ando protesto, Pergunta ser=E1 =
que dois meses=20
apos o cancelando vcs, estao me cobrando a ineficiencia de vcs?=20
ou????</FONT></DIV>
<DIV><FONT face=3DArial size=3D2>Gostaria que V.sas me enviassem o =
cancelamento da=20
boleta bancaria, caso contrario estarei indo ate o PROCON, pois meu =
dinheiro nao=20
d=E1 em arvore.</FONT></DIV>
<DIV><FONT face=3DArial size=3D2>Conto com o bom senso de =
vcs</FONT></DIV>
<DIV><FONT face=3DArial size=3D2>Obrigada</FONT></DIV>
<DIV>&nbsp;</DIV>
<DIV><FONT face=3DArial size=3D2>Rosa Maria</FONT></DIV></BODY></HTML>

------=_NextPart_000_0005_01BF5112.932993E0--